Nós, estudantes da Escola B+S Dona Lucinda Andrade criamos este blog como finalidade de explicar a nossa sociedade quais são as nossas obrigações e direitos. Bem, ficamos intitulados com o problema do Direito e sabemos que o Direito é uma ciência muito ampla,e como que, determinamos um DIREITO que nos fez GRANDE INTERESSE e satisfação. O DIREITO A INFORMAÇÃO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! E é neste blog que iremos apresentar as actualidades e as mudanças do nosso país. Obrigado pela sua presença!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Madeira representada em Paris


Madeira representada em Paris

Os madeirenses Paulo Fontes e Pedro Araújo, principais responsáveis pela organização do Rali Vinho Madeira, estiveram ontem em Paris na Cerimónia de Entrega de Prémios do Intercontinental Rally Challenge 2009, que foi antecedida de uma reunião de preparação da época 2010, que arranca com o Rali de Monte Carlo, entre 19 e 23 de Janeiro.


Paulo Fontes e Pedro Araújo, presidente do Club Sports Madeira e director do Rali Vinho Madeira, respectivamente, estiveram ontem entre a extensa lista de convidados da Cerimónia de Entrega de Prémios do IRC 2009, promovida pelo Grupo Eurosport, promotor do IRC – Intercontinental Rally Challenge. A cerimónia teve lugar em Paris e foi antecedida de uma reunião de trabalho, que visou a aprovação do calendário para 2010, bem como a respectiva cobertura televisiva por parte da Eurosport.
A reunião concretizou-se na sede daquele canal televisivo, com a presença de Laurent-Erci Le Lay, presidente do grupo, e visou ainda a análise e preparação de toda a temporada automobilística. Já o jantar de encerramento da época, e projecção da próxima, concretizou-se no Pavilhão Dauphine.
O Intercontinental Rally Challenge (IRC) será composto de mais uma prova, tendo como base o sucedido em 2009, sendo agora 12 as etapas da dita competição, entre as quais se destaca o Rali Vinho Madeira, que se mantém a este nível, aprazado para decorrer entre os dias cinco e sete de Agosto.
O calendário arranca logo no dia 19 de Janeiro, com a realização do Rali Monte Carlo, a decorrer ao longo de três dias. Segue-se o Rali de Curitiba (Brasil), entre os dias quatro e seis de Março, mês que entre 19 e 21 volta a contemplar outra prova, esta o Rali da Argentina. Para o mês de Junho estão, igualmente, agendadas duas provas do IRC: o Rali da Sardenha (do dia quatro ao dia seis) e o Rali da Bélgica (24 a 26). Em Julho será a vez dos Açores receber a sua competição, com o Rali Sata a ir para a estrada entre os dias 15 e 17. Segue-se, então, a prova madeirense, com nova etapa agendada para os dias 27, 28 e 29 desse mês de Agosto, na República Checa. Para Setembro estão, também, aprazadas duas competições, a primeira será o Rali das Astúrias, entre os dias nove e 11, e a segunda o Rali Sanremo, a ter lugar de 23 a 25. Em Outubro, de 14 a 16 será a vez da Escócia acolher uma prova do IRC, com o périplo a terminar no Chipre, entre os dias quatro e seis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

EM PLENO SÉC. XXI

JOVEM CONFESSA ASSASSÍNIO NA CASA DA PIA

Um rapaz detido em janeiro, então com 17 anos, admitiu ter "espetado a faca nas costas"de um aluno Casa da Pia